Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação do usuário. Os cookies são pequenos arquivos de páginas que você visita e que ficam salvos no seu computador. Clicando em "Eu Aceito!", você concorda com esse armazenamento no seu dispositivo e nossa Política de Privacidade.
Receba novidades do blog Mundo do Aço!

Mundo do Aço

Inflação da construção desacelera e fica em 0,70% em dezembro crédito: Divulgacão

A alta mais branda no custo de materiais de construção e da mão de obra desacelerou a inflação do setor no Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) de dezembro, informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-DI) passou de um avanço de 1,28% em novembro para uma elevação de 0,70% em dezembro.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de uma alta de 2,44% em novembro para um aumento de 1,34% em dezembro.

O custo dos Materiais e Equipamentos passou de alta de 2,82% em novembro para avanço de 1,59% em novembro, enquanto os Serviços saíram de 0,81% para 0,25%. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra passou de 0,22% em novembro para alta de 0,10% em dezembro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Comente aqui
O seu endereço de e-mail não será exibido no comentário
Campos obrigatórios estão indicados com ( * )
Ainda restam caracteres.
Seu comentário está aguardando aprovação.
Obrigado pelo seu comentário!

ferrominas@ferrominas.com.br

Rua Virgínia Brandão 157 - Santa Luzia
Centro, Ubá - MG, 36506-006